segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Elos de Leitura no Intervalo

A partir de amanhã (01-03-2016), a Biblioteca Escolar inicia a atividade “Elos de Leitura no Intervalo”. Esta atividade será desenvolvida em parceria com docentes, assistentes operacionais ou técnicos e alunos. Para participar nesta atividade o pessoal docente ou não docente convidou um ou mais alunos e, depois de escolhida uma leitura, irão partilhá-la com a restante comunidade escolar. Assim, de 1 a 11 de março, as Bibliotecas Escolares do Agrupamento serão, durante o intervalo da manhã, espaços de leituras, de partilha de saberes e de convívio literário.
De forma a divulgarmos os intervenientes nesta atividade, no dia anterior, colocaremos o nome dos mesmos. Depois da atividade divulgaremos algumas imagens.
Assim, amanhã na Biblioteca Escolar de Vouzela teremos a Assistente Operacional Anabela Rodrigues e a aluna Raquel Rodrigues 9º A n.º16.
Na Biblioteca Escolar de Campia, a professora Isabel Moita irá partilhar a sua leitura com 3 alunas do 6º BC, Beatriz Cardoso, n.º1, Catarina Lopes, n.º3 e Maria Pereira, n.º10.

Se quiserem descobrir a moral ou conhecer uma lenda doce, venham visitar-nos e aproveitem estas melodiosas partilhas.